Este é um erro de marketing de mídia social a ser evitado.

Da mesma forma que a pesquisa paga, a estrutura da conta é
frequentemente tratada como uma reflexão tardia por muitos
anunciantes sociais. Na ânsia de lançar uma campanha, eles
pensam pouco em como estruturar melhor sua conta, o que pode
não apenas resultar em uma conta bagunçada e desorganizada
que é muito mais difícil de otimizar, mas também pode diminuir o
desempenho. Por esse motivo, nossa nona dica de marketing de
mídia social é estruturar suas campanhas com base em seu
objetivo.
Enquetes para instagram
Para campanhas de publicidade no Facebook, muitos dos
objetivos são claros, como “Promova sua página” ou “Alcance pessoas perto
de sua empresa”. Independentemente de como você decidir estruturar sua
campanha e seus objetivos, preste muita atenção a esses detalhes antes de
lançar uma campanha – você ficará feliz por ter feito isso mais tarde.
Para saber mais sobre como estruturar suas campanhas publicitárias no
Facebook e aproveitar o poder do Facebook para aumentar as conversões,
verifique o guia completo de Brett para o Facebook para geração de leads .

Leave a Reply

Your email address will not be published.